CPTT, T4: João Monteiro ausente na Baja Oeste: “hora de focar no futuro e preparar o que vem aí”
Depois de três vitórias, dois segundos e um sexto lugares, João Monteiro chega à Baja Oeste já campeão, e bem destacado nos T4, face a Gonçalo Guerreiro, que apesar de também ter triunfado três vezes já não tem hipóteses de chegar aos números de João Monteiro, que por essa razão não está na última prova do ano: “Infelizmente, desta vez não vamos marcar presença na Baja do Oeste! Já garantimos o título de campeões e, com os objetivos cumpridos, a equipa decidiu que é hora de focar no futuro. Em vez de levantar poeira no Oeste, estamos a preparar terreno para o que vem aí. Prometemos voltar ainda mais fortes! Obrigado a todos pelo apoio, e até já”, escreveu nas suas redes sociais.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




