Bruno Oliveira confirma participação no Africa Eco Race

Por a 16 Dezembro 2010 08:13

A prova tem início marcado para dia 28 de dezembro e terminará a 9 de janeiro, percorrendo os trilhos de Marrocos, Mauritânia e Senegal. O Bowler Wildcat conta com preparação e desenvolvimento da Paredecar, que também será responsável pela assistência em prova. 

“É mais um passo importante no nosso projeto desportivo que se tem distinguido pela promoção dos Açores. Com esta participação no Africa Eco Race, o  Açores TT Team internacionaliza-se  depois da Ellen Lohr e do Chris Vogler terem estado connosco nas 24 Horas TT de Fronteira. Para mim é o regresso a Africa depois de uma estreia em 2007 quando participei no Dakar aos comandos do camião de assistência da Elisabete Jacinto”, explica Bruno Oliveira.

O Africa Eco Race irá percorrer um total de 5300 quilómetros dos quais três mil em setor seletivo. Entre os principais pilotos inscritos destacam-se os dos franceses Jean Louis Schlesser, Hubert Auriol e a portuguesa Elisabete Jacinto em camião.

“No ano passado acompanhei a prova durante as etapas marroquinas e fiquei encantado com as pistas escolhidas pelo René Metge, o director da prova e responsável pelo percurso. Os bivouac eram fantásticos e o ambiente excelente. Espero que este seja o primeiro passo para mais aventuras desta natureza e o nosso principal objectivo será naturalmente ultrapassar todas as dificuldades e chegar a Dakar no dia 9 de janeiro”, salienta o piloto açoriano.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas TT
últimas Autosport
todooterreno
últimas Automais
todooterreno