Bernhard Ten Brinke está na frente da 12ª etapa nos autos, isto à passagem pelo waypoint 3 (cerca do km 130) e numa altura em que os dez primeiros estão com uma diferença de pouco mais de 2 minutos.
Vladimir Vasilyev é segundo, a 12s, enquanto o terceiro posto é mocupado por Oralando Terranova a 19s do mais rápido. Destaque também para o bom andamente de Carlos Sousa, que está a rodar no quarto posto, a 50s de Ten Brinke. Quanto ao líder da categoria, Nasser Al-Attiyah, é sexto, a apenas 1m17s.
Em termos de classificação geral provisória, Al-Attiyah mantem o comando, com 30m20s de vantagem sobre Giniel De Villiers, com Krzysztof Holowczyc na terceira posição, a 1h30m38s. Já Carlos Sousa mantem a oitava posição, estando, no entanto, a ap3enas cerca de 3 minutos do sétimo posto, ocupado pelo atual líder da etapa bernhard ten brinque. Mais informação dentro de momentos.









