/todooterreno/armindo-araujo-brilha-na-baja-portalegre-500-agora-a-decisao-do-titulo-do-cpr/
Armindo Araújo brilha na Baja Portalegre 500: agora a decisão do título do CPR | AutoSport

Armindo Araújo brilha na Baja Portalegre 500: agora a decisão do título do CPR

Por a 3 Novembro 2021 10:35

A estreia de Armindo Araújo na competição SSV da Baja Portalegre 500 a convite do Team Can-Am Off Road Portugal foi um sucesso e o atual campeão nacional de Ralis esteve até ao fim na luta pela vitória na mais conceituada prova nacional da modalidade e uma referência a nível mundial. Depois de um fim de semana intenso em Portalegre, segue-se agora Mortágua, para a decisão do título do CPR.

O Team Can-Am Off Road Portugal acompanhou esta prestação de Armindo Araújo com três dos seus pilotos a classificarem-se no Top10 da classificação geral dos SSV desta que foi a sexta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno Road to Dakar.

A prova alentejana organizada pelo Automóvel Clube de Portugal previa-se difícil, devido às condições climatéricas que prometiam chuvas intensas, mas com o tempo a ajudar os pilotos do Team Can-Am Off Road Portugal Impuseram um brilhante andamento que lhes permitiu alcançar resultados muito positivos.
A dupla formada por Armindo Araújo e Beatriz Pinto conquistou a terceira posição tendo feito um percurso fantástico nesta que foi a sua corrida de estreia nos SSV.
Logo no prólogo, de 3,5 km que se disputou na sexta-feira, Armindo Araújo registou o 2º melhor tempo e durante os setores seletivos seguintes manteve-se na luta pela vitória, mas uma pedra que danificou uma das bombas de travão acabou por não lhe permitir chegar ao triunfo.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas CNTT SSV
últimas Autosport
cntt-ssv