No passado fim de semana, na Baja TT Proença-a-Nova/Mação/Oleiros, André Amaral voltou a deparar-se com problemas na electrónica do seu Mercedes Proto com o com o motor a desligar-se várias vezes. Amaral era 6º em CP1 (KM 46.53) e acabou por abandonar ainda no SS1,“com o mesmo problema das primeiras três provas, o carro começou a desligar-se, estivemos 30m parados e resolvemos abandonar. Não iremos à próxima prova em Idanha-a-Nova, vou tentar ter o carro pronto para Portalegre, mas só volto quando os problemas tiveram mesmo resolvidos”.









