WRC: Volkswagen testa em Arganil

Por a 15 Setembro 2016 16:14
É o regresso esperado das viaturas do Mundial de Ralis a Arganil, embora para já apenas em ‘versão de testes’. A Volkswagen quebrou o enguiço e deslocou-se à região centro para quatro dias de testes com o novo Polo R WRC de 2017, mais potente e largo do que o atual, e que deverá contar, além do habitual Marcus Gronholm, com a presença dos três pilotos titulares (Sébastien Ogier, Jari-Matti Latvala e Andreas Mikkelsen) dada a anulação do Rali da China, que assim os libertou para este trabalho.
Depois dos três pilotos da equipa terem testado esta semana a versão deste ano do Polo WRC na Córsega, próxima prova do WRC, a equipa de testes rumou a Portugal onde arrancou hoje com o segundo teste já com a versão final do Polo WRC 2017. Após terem estado na Finlândia a semana passada, é a vez da Catedral dos Ralis acolher o novo WRC da VW, e a partir daqui o Polo receberá apenas pequenos ajustes, não sendo previsível que sofra grandes alterações até à homologação do novo carro. O plano de trabalhos iniciou-se esta quinta-feira e será concluído no próximo domingo.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
can-am
can-am
7 anos atrás

Estes carros já parecem minimamente aceitáveis – mais potentes, mais evoluídos na aerodinâmica e mais sonoros. Só é pena que continuem tão pequenos. – as marcas deviam escolher modelos que não fossem os de entrada da gama. Mas é um passo desta modalidade no sentido certo.

últimas Newsletter
últimas Autosport
newsletter
últimas Automais
newsletter
Ativar notificações? Sim Não, obrigado