WRC: tudo em aberto na M-Sport para 2023

O diretor da M-Sport/Ford, Richard Millener, revelou que a sua equipa está a falar com todos os pilotos relevantes para 2023, e entre eles estão Sébastien Loeb, Ott Tanak, logicamente os que já estão na equipa, e outros que não revela. Depois da confirmada saída de Craig Breen, que foi para a Hyundai, no mercado ainda estão os dois pilotos anteriormente referidos, mas também, por exemplo, Andreas Mikkelsen, Teemu Suninen, não sendo de descurar alguma surpresa.
“Temos tempo, as inscrições para o Monte Carlo fecham a 16 de dezembro o que nos dá cerca de um mês para resolvermos as coisas. Estou confiante de que teremos notícias antes disso”.
“Parece um cliché, mas genuinamente estamos a falar com todos sobre o próximo ano. Ainda há muitas possibilidades. Naturalmente, estamos a falar com Gus [Greensmith] e Pierre-Louis [Loubet] – ambos tiveram connosco uma temporada 2022 de sucesso e estamos interessados em continuar a trabalhar com eles”, disse Millener.
Duvidamos que Sébastien Loeb faça mais ralis do que os que fez este ano, Monte Carlo, Portugal, Safari e Acrópole/Grécia. Talvez a M-Sport o esteja a tentar convencer fazer mais, mas não achamos que aceite um programa a tempo inteiro até porque seria difícil não colidir com o Todo o Terreno começando logo com o Dakar, que termina a 15 de janeiro e os reconhecimentos do Monte Carlo são a 17 e 18. Quanto a Tanak, vamos ver o que sucede, mesmo com o rumor que corre relativo à equipa Monster.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Não é viável suportar uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo (Sem publicidade) e ajude-nos a manter esta máquina em andamento. Assina agora desde 2,5€ por mês AQUI