WRC: Sébastien Ogier fala sobre como será ter o antigo companheiro de equipa como chefe

Por a 18 Dezembro 2020 18:50

Sébastien Ogier vai ficar mais um ano no Campeonato do Mundo de Ralis (WRC), defendendo o seu título na Toyota. E para 2021, para além da notícia de que Ogier continua, Jari-Matti Latvala está de regresso ao campeonato, desta vez como chefe de equipa da Toyota Gazoo Racing. O finlandês substitui Tommi Mäkinen na estrutura japonesa.

Curiosamente, Ogier e Latvala correram juntos no programa da Volkswagen no Campeonato Mundial de Ralis, entre 2013 e 2016. Como será que se sente Ogier agora que vai ter Latvala como chefe de equipa.

Na conferência que antecede a gala de prémios da FIA, Ogier explicou: “Não há ninguém mais apaixonado pelo WRC e que conheça mais a história do Mundial que o Jari-Matti. Sei que ele vai colocar toda a sua energia neste novo trabalho”.

“Acho que alguma pessoas ficaram surpreendidas com a notícia, mas acho que vai ser muito interessante ver como as coisas correr no próximo ano. Temos uma boa relação e mal posso esperar por 2021”, explicou o piloto da Toyota.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
3 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Petter27
Petter27
3 anos atrás

Latvala, 35 anos, 0 títulos, 18 vitórias, chefe de Ogier, 37 anos, 7 títulos, 49 vitórias. O que pode dar certo no mundo ao contrário?

antoniojosesilva79gmail-com
antoniojosesilva79gmail-com
Reply to  Petter27
3 anos atrás

José Mourinho, jogador de futebol medíocre e banal. Decide lançar-se como treinador principal, ganha títulos em todo o lado por onde passou, e nos primeiros anos com alguns jogadores mais velhos do que ele. O que poderia correr mal? O Latvala tem conhecimentos e paixão. Para além disso, esteve na equipa. Pode correr mal? Pode, mas ninguém sabe. Só se saberá estando lá.

Petter27
Petter27
Reply to  antoniojosesilva79gmail-com
3 anos atrás

O Latvala é inadequado exactamente pelos motivos pelos quais o Mourinho, o Makinen, e todos os líderes alcançaram o sucesso: força mental, frieza, e capacidade de incutir esses atributos naqueles por si liderados. Em duas palavras. capacidade de liderança. Se não é imediatamente claro para si, deixe lá (não puxe é muito pela cabeça que não convém).

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado