WRC, Rali da Sardenha, PE12: Mais pedras no caminho de Ott Tanak
Pode parecer incrível, mas são mesmo assim os ralis: Depois de liderar o Rali de Portugal confortavelmente e desistir depois de danos na suspensão do seu Hyundai, a Ott Tänak/Martin Järveoja (Hyundai I20 Coupé WRC) voltou a suceder exatamente o mesmo: lideravam confortavelmente a prova quando bateram numa pedra e danificaram a suspensão do seu Hyundai, abandonando o rali. Sébastien Ogier/Julien Ingrassia (Toyota Yaris WRC), são agora os novos líderes, 17.5s na frente de Dani Sordo/Borja Rozada (Hyundai I20 Coupé WRC), sendo que também eles se queixaram de ter batido numa enorme pedra. Muito azar para a dupla estónia. Depois de duas demonstrações claras de bom andamento e um domínio quase absoluto em dois ralis seguidos, por duas vezes ficam fora de prova com danos na suspensão. Os ralis são mesmo isto, só acabam quando os resultados oficiais são publicados…
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Tanak tem de ir à bruxa.
É incrível a falta de sorte deste piloto.
Perspectiva-se o oitavo título para Ogier e ou muito me engano ou o francês não dará por terminada a sua carreira no final desta temporada. A tentação de conseguir igualar – senão mesmo ultrapassar – o recorde do seu ‘arqui-inimigo’ Loeb, poderá ser grande.
No final da época veremos se estou certo ou não.
Será só azar?
Gostava de ver o onboard do carro anterior para ver se já lá estava a pedra.
Está a insinuar que alguém colocou a pedra no caminho depois da passagem do carro anterior ao do Tanak ?
Nem quero pensar em tal coisa se bem que já vi esse ‘filme’ há muitos anos em Monte Carlo.
Ir à bruxa já não chega. Tem de reunir o conclave inteiro do Vaticano.
Há coisas que não se conseguem explicar. Talvez o X-Files.
Parece uma réplica do rally de portugal