WRC, Rali da Grã-Bretanha, PE18, PE19: Tanak mantêm vantagem. Neuville foge a Ogier

Por a 6 Outubro 2019 10:06

Ott Tanak/Martin Jarveoja (Toyota Yaris WRC) venceram a primeira especial do último dia do rali da Grã-Bretanha. Os segundos mais rápidos foram Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul (Hyundai i20 WRC), tendo gasto mais 0.1s que Tanak. Elfyn Evans/Scott Martin (Ford Fiesta WRC) foram os terceiros mais rápidos e continuam a demonstrar um ritmo impressionante.

Na PE19, Elfyn Evans/Scott Martin (Ford Fiesta WRC) venceram por 2s sobre Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul (Hyundai i20 WRC). Ott Tanak/Martin Jarveoja (Toyota Yaris WRC) foram os terceiros mais rápidos.

Na geral, Ott Tanak/Martin Jarveoja (Toyota Yaris WRC) continuam na liderança, tendo uma vantagem de 10.9s sobre Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul (Hyundai i20 WRC).

Quem tem perdido terreno para a frente é Sébastien Ogier/ Julien Ingrassia (Citroen C3 WRC). O francês ontem terminou o rali a 6.3s de Neuville e hoje já tem uma desvantagem de 13.3s para o belga e 24.2s para Ott Tanak/Martin Jarveoja (Toyota Yaris WRC).

Kris Meeke/Sebastian Marshall (Toyota Yaris WRC) continuam em quarto, mas a ganhar tempo a Ogier. Reduziram a vantagem para o francês, que agora é de 7.8s.

Na luta pela quinta posição, Elfyn Evans/Scott Martin (Ford Fiesta WRC), neste momento, ocupam esta posição por troca com Andreas Mikkelsen/Anders Jaeger (Hyundai i20 WRC). Os dois estão separados por 1.6s.

CLASSIFICAÇÕES ONLINE AQUI

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas Ralis
últimas Autosport