/ralis/wrc/wrc-rali-da-finlandia-pe8-ott-tanak-mantem-esapekka-lappi-afastadomas-nao-muito/
WRC, Rali da Finlândia, PE8: Ott Tanak mantém Esapekka Lappi afastado…mas não muito | AutoSport

WRC, Rali da Finlândia, PE8: Ott Tanak mantém Esapekka Lappi afastado…mas não muito

Por a 5 Agosto 2022 17:09

Ott Tänak/Martin Järveoja (Hyundai i20 N Rally1) têm conseguido manter Esapekka Lappi/Janne Ferm (Toyota GR Yaris Rally1) à mesma distância, isto quando faltam apenas odis troços para o final do segundo dia de prova na Finlândia.
O home da Toyota bem tem tentado, vencendo mesmo este derradeiro troço, mas o estónio da Hyundai tem conseguido sobrepor-se às dificuldades que os Hyundai têm colocado aos seus pilotos e mantém-se na frente, ainda que com uma margem escassa tendo em conta os dois dias que faltam para o fim do rali.
Quem está a perder gás são Elfyn Evans/Scott Martin (Toyota GR Yaris Rally1) que começaram a tarde a 11.1s da frente e já estão a 18.4s, tendo já a ‘morder os calcanhares’ Kalle Rovanperä/Jonne Halttunen (Toyota GR Yaris Rally1)
Craig Breen/Paul Nagle (Ford Puma Rally1) estava nesta luta, mas perdeu um pouco o contacto já que na PE7 deu um toque numa pedra danificando um braço de suspensão. não foi demasiado grave, mas o suficiente para Breen mais que dobrar a distância a que estava do líder. Rovanpera está a 19.4s de Tanak, mas ainda a uma distância recuperável. Não convém é perder muito mais até ao fim do dia, ele que tem aberto a estrada.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Autosport Exclusivo
últimas Autosport
autosport-exclusivo
Autosport

GRÁTIS
BAIXAR