Hayden Paddon bem tenta, mas o azar teima em bater-lhe à porta. De regresso ao WRC na Estónia, depois à Finlândia, para preparar bem o Rali da sua terra, a Nova Zelândia, eis que é obrigado a ficar de fora devido a um teste positivo de covid-19. Regressava ao WRC após uma ausência de três anos. Estava em 8º lugar, 50 segundos atrás de Emil Lindholm: “Infelizmente tivemos de nos retirar do Rally Estonia. O desgosto é apenas um eufemismo, mas não tínhamos escolha. Comecei a sentir-me mal ontem à noite (quinta-feira), mas os testes covid foram negativos. Esta manhã continuei a sentir-me terrível e não consegui concentrar-me nos troços e na condução. Ao meio-dia foi feito outro teste e o resultado foi positivo”, escreveu Hayden Paddon nas suas redes sociais.










