WRC, Rali da Austrália: Craig Breen ajuda na luta pelo título de construtores

Por a 1 Novembro 2019 09:57

Para o último rali da época, na Austrália, a Hyundai Motorsport vai ajustar a sua equipa, substituindo assim Andreas Mikkelsen/Anders Jaeger por Craig Breen/Paul Nagle.

A dupla irlandesa vai beneficiar de uma melhor posição na estrada (décimos) no primeiro dia da corrida do que a dupla norueguesa (quartos).

A Austrália é assim o terceiro rali de Breen, depois do rali da Finlândia e do rali da Grã-Bretanha. Com esta estratégia, a Hyundai pretende conquistar o seu primeiro título de construtores no WRC, estando à partida para o rali australiano com 18 pontos de vantagem para a Toyota Gazoo Racing WRC.

Defendendo o título de campeão, a Toyota leva para a Austrália os três carros habituais, com Ott Tanak, Jari-Matti Latvala e Kris Meeke.

Para além deste último prémio, o título de Vice-Campeão também será decidido entre Thierry Neuville/Nicolas Gilsoul e Sébastien Ogier/Julien Ingrassia. A dupla belga tem uma vantagem de dez pontos no campeonato, depois do rali da Catalunha.

1
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
Billy Bob
Membro
Billy Bob

Será a quase uma Missão Impossível a Toyota Gazoo Racing conquistar o Titulo de Marcas. 18 pontos é uma muito considerável margem, só mesmo um épico desastre da Hyundai.

últimas Ralis
últimas Autosport