É um dos segredos mal guardados do WRC: Sebastien Ogier pode voltar para a Citroen na próxima temporada. O campeão do mundo saiu da equipa francesa há sete anos, mas pode estar de regresso, uma vez que termina contrato este ano com a M-Sport, isto apesar de Ogier dizer que se sente bem na equipa.
“Estou a pensar muito nos pilotos para o próximo ano. Temos muitas opções e estamos a falar de vários factores – podem existir mudanças para o próximo ano. Falo com o Sebastien Ogier, como falo com outros pilotos. Claro que ficaria muito feliz por tê-lo na nossa equipa”, comentou Pierre Budar, diretor da equipa ao Motorsport.com.










