WRC, Andreas Mikkelsen: “O Hyundai é ‘feito’ para o Neuville, até o Loeb teve dificuldades…”
Numa altura em que todos aguardam as novidades quanto ao calendário do WRC 2020, muitos já olham para 2021 e nesse contexto pode haver uma boa surpresa, para lá das equipas oficiais. Depois de ter saído da Hyundai, Andreas Mikkelsen continua à espera de uma oportunidade para regressar e nesse contexto disse à DirtFish que tem dinheiro para investir na sua carreira no Mundial de Ralis, mas para isso precisa de algumas garantias para o futuro. Leia-se, pode investir, mas com contrapartida. Se as coisas correrem bem, assegurarem-lhe um lugar: “Não vou desistir, é claro que quero voltar. Os últimos dois anos foram difíceis com a Hyundai, mas sei o que posso fazer e o que tenho para oferecer.
Tenho dinheiro para investir, mas não vou pagar sem ver uma forma de avançar com esse carro ou equipa. Estou disposto a investir, se houver um futuro lá, tem que haver algum tipo de abertura”, disse Mikkelsen que explicou o que se passou na Hyundai: “É muito claro que o Hyundai é um carro feito para o Thierry Neuville. Foi sempre um carro complicado para eu conduzir, especialmente no asfalto. Mas se repararem, tenho alguma confiança em saber que adotei o meu estilo a partir do Sébastien Ogier, ele adoptou o seu estilo a partir de Sébastien Loeb e quando Loeb veio para a Hyundai, teve dificuldades a conduzir o carro no asfalto”, justificou Mikkelsen.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI





Pedro Coelho
23 Junho, 2020 at 15:33
3 triunfos com o “super” Polo disto deste super dotado…
Homem do Leme
24 Junho, 2020 at 14:59
Pelos vistos para o Tanak isso não é impedimento de ganhar… parece-me que o problema reside mais no kit de mãos (ou neste caso na falta dele) do Mikkelsen