Malcolm Wilson era o homem mais satisfeito após o final do Rali de Portugal. O chefe da M-Sport destacou a vitória de Sébastien Ogier e o trabalho dos portugueses: “Foi um resultado fantástico depois do desapontamento que foi a Argentina. Fantástico vencer aqui até para devolver a confiança ao Ogier. Temos uma influência forte de engenheiros e mecânicos portugueses e ganhar hoje também é bom por eles”.











