Dani Sordo terminou no terceiro lugar e apesar de querer ter lutado pela vitória sai satisfeito. O espanhol nunca teve andamento para mais e o terceiro lugar acaba nas suas mãos mais por exclusão de partes do que outra coisa qualquer, tendo depois o mérito de não comprometer, assegurando o resultado: “Foi um bom resultado, gostava de ter lutado pela vitória, mas o terceiro lugar não é mau. Vai ser uma batalha muito grande até ao final do ano entre nós e a M-Sport pelo título de melhor equipa e de pilotos”.










