PEC18/Vieira do Minho: Ogier mais rápido

Por a 22 Maio 2016 10:59

Na segunda passagem de hoje pelo troço de Vieira do Minho, Sébastien Ogier foi o piloto que registou o melhor tempo. Nos 22.47 km cronometrados o piloto ganhou 1.3s a Andreas Mikkelsen, 2.2s a Jari-Matti Latvala e 3.3s a Kris Meeke.

O Vodafone Rali de Portugal está mesmo perto do final, com Meeke a liderar com 33.5s face a Mikkelsen e 40.3s de vantagem para Ogier. Dani Sordo é quarto e Eric Camilli quinto, a 1m36.6s e 3m39.6s, respetivamente.

Tempos ONLINE AQUI.

Declarações dos pilotos após a PEC18:

Carro nº 1 , Ogier/Ingrassia

“Está tudo bem. Fui prudente na primeira parte do troço para não furar. Foi aborrecido o que me aconteceu aqui esta manhã, mas os ralis são mesmo assim”.

Carro nº 2, Latvalla/Anttila

“Bastante melhor que na primeira passagem. Há mais aderência, mas também mais pedras na estrada”.

Carro nº 4, Sordo/Marti

“Gostei e impus um ritmo forte, mas o troço está duro para os pneus”.

Carro nº 5 Ostberg/Floren

“Há maior aderência, o que significa que as coisas estão a funcionar melhor e eu fico mais satisfeito. Quero continuar a andar rápido”.

Carro nº 6, Camilli/Veillas

“Agora está mais difícil, com pedras espalhadas por toda a parte. Tentámos andar rápido, mas com cautelas”.

Carro nº 8, Lefebvre/Moreau

“Está tudo ok, não corri riscos”.

Carro nº 9, Mikkelsen/Synnevag

“Pensei que tinha furado a roda dianteira direita e fui cauteloso. Quando eu percebi que estava tudo bem voltei a um ritmo forte”.

Carro nº 14, Al Kassimi/Patterson

“Melhor do que de manhã cedo, pois o piso começou a secar. Evitámos as pedras e já consegui um tempo interessante. Estou contente”.

Carro nº 16, Solberg/Minor

“Foi bom, andámos muito rápido”.

Carro nº 20, Neuville/Gilsoul

“Há um pouco mais de aderência e a estrada está bem mais limpa que na primeira passagem”.

Carro nº 21, Prokop/Tománek

“Foi muito mais fácil, mas tivemos um problema com os intercomunicadores e comunicámos por sinais. Foi uma situação engraçada”.

Carro nº 30, Al Rajhi/Orr

“Agora está o piso seco, o que é importante. Não mudámos as afinações do carro e queremos apenas chegar ao fim do rali”.

Carro nº 34, Tidemand/Andersson

“Foi muito bom, o carro está a funcionar bem e eu apostava nesta classificativa”.

Carro nº 39, Aasen/Engan

“Foi bom, estamos em boa forma. O troço estava um pouco mais duro do que eu esperava”.

Carro nº 42, Fuchs/Mussano

“Gostei. É melhor guiar em piso seco e fazer as nossas trajectórias”.

Captura de ecrã 2016-05-22, às 10.56.33

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado