Ott Tanak pode ter testado Ford Puma Rally1 da M-Sport

Por a 26 Novembro 2022 14:52

Segundo a British Rally Media, “um certo estónio está a testar na floresta de Greystoke”.

Não se deve tratar novas gravações de Greystoke – A Lenda de Tarzan, o Rei da Selva, mas sim provavelmente um Ford Puma Rally1 e Ott Tanak a certificar-se do que pode vir a ter em mãos num futuro próximo. São conhecidos os rumores, Ott tanak pode ir para a M-Sport ou mesmo correr de Ford Puma Rally1 numa nova equipa privada patrocinada pela Monster Energy, mas certo é que algo se passa. Como vai terminar, não se sabe ainda, mas não há fumo sem fogo.

Certo é que até ao dia do fecho das inscrições do Rali de Monte Carlo, 14 de dezembro, vai saber-se mais.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. FormulaTwo+1

    26 Novembro, 2022 at 15:45

    Esperemos bem que se concretize!

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis