M-Sport nega dificuldades em chegar a França

Por a 11 Janeiro 2021 19:08

Segundo revelou o Dirtfish, a M-Sport Ford World Rally Team não está a ter problemas em fazer chegar os seus equipamentos e pessoal a França, para disputar do Rali de Monte Carlo. Quem o assegura é Richard Millener: “Comunicámos os nossos planos para o Rally de Monte Carlo, com Gus Greensmith e Teemu Suninen nos Ford Fiesta WRC e Adrien Fourmaux no Ford Fiesta Rally2. Nada mudou. É verdade que é agora mais complicado do que o habitual viajar da Grã-Bretanha para França, devido às restrições da COVID-19 e também aos regulamentos fronteiriços recentemente introduzidos após a saída da Grã-Bretanha da União Europeia, mas são apenas rumores, e estão errados”.

Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Scuderia Fast Turtle
Scuderia Fast Turtle
13 dias atrás

A M sport deveria mandar as favas a longa parceria com a Ford. Não apoiam quase nada. Deve haver marcas que gastando pouco mais que a Ford apoiaram muito mais.

AA
AA
Reply to  Fast Turtle
12 dias atrás

Por muita pena que teria se isso acontecesse, não deixo de concordar consigo. A M-Sport, por tudo o que tão bem fez com tão pouco, merecia que uma marca empenhada no WRC lhe batesse à porta.

JP INAU
JP INAU
12 dias atrás

A Ford sempre contribuiu pouco para os ralis, até quando tinha a sua própria equipa em Boreham nos anos 60 e 70. O histórico da Ford, tem sido através de patrocínio a privados, como: Shelby, Cosworth, Roush, Lola, David Sutton, Zackspeed, Ganassi, M-sport e outros. A M-Sport só precisa da Ford para lhe dar a carroceria, algum dinheiro, e porque Malcom Wilson nasceu na Ford como piloto, e porque a M-sport quer, porque a M-Sport vive do negócio de rent-a-rallycar com centenas de carros a rodar em todo o mundo. Se Malcom Wilson quisesse, poderia arranjar outra marca para lhe… Ler mais »

JP INAU
JP INAU
12 dias atrás

Creio que os problemas de transporte rodoviário tem apenas a ver com o Canal, mas para quem não tiver problemas de custo do transporte, existem outras rotas de ferry, para a Dinamarca, Países Baixos, Alemanha… Que são apenas rotas mais longas, mas provavelmente nesta fase só demoram mais 2 dias do que o normal pelo Canal.
As transportadoras normais não podem seguir estas rotas, por causa dos custos e das suas margens comerciais muito esmagadas.

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x