Luta no WRC2 vai ser bem mais interessante na Suécia… ou não

Por a 10 Fevereiro 2016 19:35

Depois do claro triunfo de Elfyn Evans no Rali de Monte Carlo, a prova sueca – se for em frente – vai ser completamente diferente no que à luta pelo triunfo diz respeito, já entre os 20 carros inscritos no WRC2 (quase metade são R5 e a maioria são o novo Fiesta Evo) há os da equipa oficial da Skoda, que muito naturalmente vai dar bem mais trabalho a Elfyn Evans, do que este teve em Monte Carlo. Elfyn Evans e Eyvind Bynildsen são os dois homens da M-Sport, a Skoda vai ter dois Fabia R5 para Esapekka Lappi e Pontus Tidemand. Noutro Fabia R5 estará Teemu Suninen. No WRC3, só há…um piloto, Michel Fabre! Se terminar, ganha! Entre os privados, destaque para o filho de Henning Solberg, Oscar Solberg, e meio irmão de Pontus Tidemand, que faz a sua primeira aparição no WRC. Martin Holmes/JLA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
4 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
José Alves
José Alves
8 anos atrás

Será sempre competitivo, porque é a dita divisão menor, mas de facto não o é. A competitividade aqui é muito mais acentuada, mais evolutiva e muito mais de faca nos dentes. Aqui é testado e provado o tem, ou não tem! Depois pode até ter muita sorte, mas aqui tem de provar que pisca os olhos menos vezes que o adversário mais directo, e quando o faz, é mais rápido que o pensamento. É simples, como podem imaginar…

Kankkunenfan
Kankkunenfan
Reply to  José Alves
8 anos atrás

lol “Aqui é testado e provado o tem, ou não tem! Depois pode até ter muita sorte, mas aqui tem de provar que pisca os olhos menos vezes que o adversário mais directo, e quando o faz, é mais rápido que o pensamento.” Caro, escolheu o pior rali de que há memória nas ultimas décadas para falar dessa forma. Com tantas preponderantes, escolhas e mesmo pilotos que nem os reconhecimentos fizeram, deste rali pode sair mais sorte que mostra de talento. Aliás, mesmo se anularem todas segundas passagens, quando os WRc2 entrarem para uma ou outra pec, o piloto até… Ler mais »

Luis
Luis
Reply to  Kankkunenfan
8 anos atrás

Amigo, acho que o comentário anterior se referia mais ao WRC2 do que ao Rali da Suécia e tenho que concondar com várias afirmações que fez. Claro que não é o topo dos ralis mas o WRC2 está bem mais competitivo que o WRC, nisso não há dúvidas.

José Alves
José Alves
8 anos atrás

OOOHHHH !!! Sr. Lol Kankkunenfan; faça o favor de reler, porque o meu comentário exalta o WRC 2 e não o raly dos frigorificos. não sei se percebe, mas se não percebeu, faça de conta que percebeu; percebeu? Lamento, mas este é o primeiro e ultimo comentário a que respondo.
Assim não, obrigado!
Prefiro fazer parte do grupo dos poucos, mas construtivos!

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado