Hyundai ‘chama’ Craig Breen para o Rali da Grã-Bretanha

Por a 2 Setembro 2019 14:08

Depois de recrutar Craig Breen para o Rali da Finlândia, onde foi sétimo classificado aos comandos do i20 WRC, a Hyundai Motorsport confirmou o regresso do piloto irlandês à equipa no Rali da Grã-Bretanha, onde irá competir ao lado de Thierry Neuville e Andreas Mikkelsen.

Curiosamente, a Hyundai, durante o ano, terá quatro line-up distintos nas provas. Nos ralis de Monte Carlo, Suécia e Chile, correram Neuville, Mikkelsen e Loeb, no México, Argentina, Itália, Sardenha, Alemanha e Turquia, aquele que foi o seu line-up mais habitual, Neuville, Mikkelsen e Sordo, na Córsega, Portugal e Espanha, Neuville, Sordo e Loeb e finalmente, na Finlândia e Grã-Bretannha, Neuville, Mikkelsen e Breen.

3
Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
christopher-shean
Membro
christopher-shean

Fixe!

Billy Bob
Membro
Billy Bob

É merecido, o homem andou muito bem na Finlândia e só fez sétimo porque não teve ordem de subir na classificação, teve pelo contrário que esperar por Neuville. Outra boa exibição irá subir a sua cotação e colocá-lo na órbita das equipes WRC para 2020.

Ludvik
Membro
Ludvik

Merecido, mostrou muita promessa .. vamos torcer para que ele se dê bem.

últimas Ralis
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.
Nós não partilhamos os seus dados pessoais com ninguém.