Elfyn Evans, piloto que dominou por completo o WRC2 no Rali de Monte Carlo, ficou este ano fora do WRC, tendo-lhe sido dada a incumbência por parte de Malcolm Wilson, de mostrar o que vale o novo Fiesta R5 Evo, mas o galês quer muito mais: “Não era a situação que queria, mas é o que tenho, mas não estou menos determinado. Tenho vontade de ultrapassar este, digamos, passo atrás. Estou no WRC2 para ganhar o campeonato, estou aqui para fazer o melhor possível e regressar ao WRC. Não sei se farei provas do WRC, resta-me fazer o melhor e esperar por mais. Já mostrei do que sou capaz, e ainda tenho muito mais para dar”








