Boas notícias para os adeptos que defendem mais “elasticidade” por parte dos Ralis do Mundial. O Presidente da Comissão de Ralis, Morrie Chandler revelou em entrevista ao wrc.com, que pretende dar mais liberdade organizacional às organizações das provas do Mundial de Ralis, já a partir de 2009.
“Desde que as provas mantenham a mesma base de critérios, onde se inclui a distância, não vejo qualquer objecção em que as provas se realizem em dois, três ou quatro dias.”, referiu.
Para Chandler, “se as organizações das provas entenderem que é suficiente em termos promocionais a realização dos ralis em dois dias, então assim seja, e o mesmo se aplica às que entenderam fazê-lo em quatro como foi tem sido o caso do Rali de Monte Carlo”.












