Vítor Pascoal e Mário Castro terminaram a penúltima prova da temporada de 2010 num honroso terceiro lugar, no rali que ficou marcado pela decisão do Campeonato de Portugal de 2010, a favor da dupla Bernardo Sousa e Nuno Rodrigues da Silva.
Terminando a primeira etapa a apenas 5,7s do pódio, a dupla do Peugeot 207 S2000 entrou no segundo dia ao ataque e disposta a a garantir a melhor posição. Segundo Pascoal “Embora tenhamos partido para esta prova ainda na luta pelo Campeonato 2010, sabíamos que dependiamos do resultado dos nossos adversários para adiar a sua resolução. Demos o nosso melhor, mas o título ficou entregue ao Bernado e ao Nuno, dupla a quem endereçamos os nossos Parabéns por esta conquista.”, referiu.
Ainda sobre a prova de Mortágua o piloto de Amarante referiu que “envolvemo-nos numa luta muito interessante pela terceira posição que, desta vez, fomos nós a vencer! Penso que fizemos tempos interessantes e conquistamos um resultado importante para garantir novamente o vice
campeonato.”
A próxima prova do Campeonato de Portugal de Ralis será o Rali Casinos do Algarve de 13 a 14 de Novembro.









