VÍDEO: José Pedro Fontes já testou Porsche
José Pedro Fontes já testou o Porsche 997 GT3 Cup com que irá alinhar no Rali Cidade de Guimarães. O teste foi sobretudo para o piloto se adaptar novamente à condução de um carro de pista que foi adaptado para os ralis e que o portuense considera “ser um carro exigente e que obriga, de facto, a alguma adaptação, embora o modelo em si não seja uma total novidade para mim”.
Ao longo de 50 km, Fontes procurou sobretudo, neste primeiro teste, “encontrar um set up base que me desse confiança, o que acho que conseguimos”, sendo que, a partir de agora, “a tendência será para ir melhorando em termos de rapidez com a acumulação de quilómetros”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI




