A equipa Hyundai Shell World Rally Team celebrou no Rali do México o seu primeiro pódio no WRC e viu os seus dois Hyundai i20 WRC terminar o rali, com Thierry Neuville, principal piloto da equipa, a alcançar o terceiro lugar: “Estamos incrivelmente contentes por ter somado este pódio e especialmente num rali tão exigente como o do México. Mantivemos as nossas cabeças baixas e focados em obter os melhores resultados que podíamos em cada especial sem ultrapassar o limite. O nosso objetivo sempre foi apenas trazer o carro até ao final do rali, por isso somar um pódio é um bónus muito bom para a equipa, que tem trabalhado muito. Ter experiência de competição de rali é muito importante para a equipa e os dados que recolhemos este fim de semana serão extremamente úteis para desenvolver mais o Hyundai i20 WRC e a equipa no geral. Estamos satisfeitos com este resultado e por ter excedido os nossos objetivos. É um esforço de equipa real e estou orgulhoso do que alcançámos, mesmo se há muito mais por vir”, disse Neuville.








