O Rali de Portugal começa a ser uma prova ‘fetiche’ para a dupla Sébastien Ogier e Julien Ingrassia, que um ano após terem obtido a sua primeira vitória no Campeonato do Mundo de Ralis, voltaram a vencer. “Foi um fim de semana perfeito! Conseguimos fazer uma boa gestão no primeiro dia, atacando depois na altura certa. É um bom resultado para toda a equipa, com os dois primeiros lugares e pontos adicionais na ‘Power Stage’. Depois de seis meses sem vencer, já começava a achar que era demasiado tempo. Espero que seja o início de uma boa série de resultados. Esta pontuação permite relançar-nos no campeonato depois do desaire no Rali do México. Gostaria de agradecer a todos os membros da equipa por todo o seu forte empenho. Estou tão contente por eles como por mim próprio!”, referiu Ogier.









