Ricardo Moura venceu o Rali Centro de Portugal ficando dessa forma bem mais perto do título absoluto de ralis. Agora, o quarto lugar no próximo Rali de Mortágua é suficiente para festejar o título: “Primeiro quero festejar esta vitória e só depois penso em preparar a próxima prova. A ARC Sport está de parabéns pelo trabalho que fez comigo, mas também por todos os outros resultados positivos que alcançou nesta prova. Quero deixar também as minhas felicitações ao Vítor Lopes pela prova que realizou. Estou muito contente com esta vitória, num rali que iniciámos com uma toada para discutir a vitória e onde se destacou a nossa luta com o Pedro Peres até ao seu abandono. De tarde, perante troços mais difíceis, com pisos diferentes e aderências mais complicadas, o ritmo foi naturalmente mais baixo, embora bem gerido, pois conseguimos sempre responder aos nossos adversários mais diretos, quando se tornou necessário. Estou naturalmente muito feliz”, afirmou Ricardo Moura.







