Quatro candidatos para a M-Sport

Por a 7 Dezembro 2012 11:07

Malcolm Wilson tem uma ‘short list’ de quatro pilotos que podem ocupar a vaga ao lado de Mads Ostberg, deixada livre por Petter Solberg. Evgeny Novikov (preferido de Wilson por causa dos patrocínios), Juho Hanninen (forte candidato devido à sua qualidade como piloto) e Thierry Neuville (outro piloto com grande futuro nos ralis) são os candidatos principais, sabendo-se também que Ott Tanak terá algumas possibilidades, ainda que menores que os restantes nomes.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis