Pedro Antunes preparado para a estreia do Peugeot 208 Rally 4

Por a 2 Julho 2020 15:26

Pedro Antunes já recebeu o seu novo Peugeot 208 Rally 4, já o testou e está pronto para o estrear em competição no Rali de Castelo Branco, naquele que será um dos pilotos mais interessantes de seguir da nova competição.
A Peugeot Rally Cup Ibérica arranca no fim de agosto, no Rali do Ato Tâmega, mas os adeptos já vão poder ver o carro pela primeira vez em competição, já que tanto Pedro Antunes como Pedro Almeida vão estrear os 208 Rally 4 em Castelo Branco: “Sensações muito diferentes do que estou habituado mas o novo Peugeot parece ter muito potencial”, disse Pedro Antunes que vai ter a seu lado Pedro Alves, que desta feita não vai estar ao lado de Miguel Correia, que terá António Costa ao seu lado.
Depois duma época bem preenchida em 2019, Pedro Antunes vai disputar novamente a Peugeot Rally Cup Ibérica, onde pode ser dos pilotos de maior destaque. O ano passado, apesar de ter desistido em duas provas e faltado a outra, em Espanha, ainda conseguiu ser 5º na competição, depois de ter vencido em Fafe e terminado em segundo no último rali da série.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas Peugeot Rally Cup Ibérica
últimas Autosport