PE 15 – Vieira do Minho: O que disseram os pilotos

Por a 24 Maio 2015 09:40

Nº 1, Ogier/Ingrassia: “Foi uma boa especial. Condução limpa mas não perfeita. Não quero arriscar em demasia.”

Nº 2, Latvala/Antilla: “Boa especial especial. Antes do arranque resolvi manter o carro fora dos regos e depois de cinco quilómetros estava muito confiante. Ainda temos um pneu novo para a derradeira especial.”

Nº 3, Meeke/Nagle: “O carro está complicado especialmente nas curvas mais fechadas devido a um problema na barra anti-rolamento traseira que se partiu. Sem confiança é complicado.”

Nº 4, Ostberg/Andersson: “Tudo está a trabalhar corretamente e tentámos aumentar o ritmo para ver se conseguimos equilibrar um pouco.”

Nº 5, Evans/Barrit: “Uma especial muito complicada, demorei algum tempo a conseguir encontrar o meu ritmo mas correu bem. Foi muito importante para o futuro para ter notas corretas.”

Nº 6, Tanak/Molder: “Estamos confortáveis com a nossa classificação e viemos de forma segura para não desgastar os pneus em demasia.”

Nº 7, Neuville/Gilsoul: “Muito trabalho para limpar a especial.”

Nº 8, Sordo/Marti: “Tudo bem, uma especial dificil e escorregadia. O carro está muito solto mas vou ver como estão os pneus para a derradeira especial. Vamos tentar manter o Mads atrás.”

Nº 9, Mikkelsen/ Floene: “Gostei muito desta especial. Andei nos meus limites e estou muito confiante com o carro da forma que ele está neste momento.”

Nº 14, Kubica/ Szczepaniak: “Uma especial muito exigente mas foi muito importante passar por aqui para afinar notas. As minhas linhas mais de ‘asfalto’ não resultam de forma tão evidente.”

Nº 15, Al Qassimi/ Patterson: “Uma especial com muitas armadilhas especialmente com as diferenças de aderência no piso.”

Nº 20, Paddon/Kennard: “O carro não está perfeito em termos de equilibrio e os pneus mostra-se bastante desgastados quase desde o arranque.”

Nº 21, Prokop/Tománek: “Especial muito complicada, talvez a mais difícil do rali. Muito pode acontecer aqui com as lombas cegas que são muitas.”

Nº 42, Al-Attiyah/Baumel: “Especial rápida, não fácil e a exigir cuidados especiais. Quero vencer a corrida.”

Nº 43, Tidemand/Axelsson: “Uma boa especial, sem problemas.”

Nº 70, Lappi/Ferm: “A especial está algo escorregadia no início mas depois fica com mais aderência. Ganhei tempo ao Nasser mas na última especial ele vai segurar. Acima de tudo o importante foi mostrar um carro competitivo, mesmo se com alguns pequenos problemas como aconteceu.”

Nº 73, Maurin/Klinger: “Imprimimos um ritmo forte para tentar passar o Stéphan (Lefebvre) porque sabiamos os nossos pneus estavam melhores que o dele.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
Já não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Oferta de um carro telecomandado da Shell Motorsport Collection (promoção de lançamento)
-Desconto nos combustíveis Shell
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado