Paulo Antunes lidera Rali de Vila Verde

Por a 28 Maio 2011 19:59

O primeiro líder foi, no entanto, Ivo Nogueira, que aos comandos de um Citroën DS3 R3T, liderou nas duas primeiras especiais. Contudo, problemas mecânicos com o seu carro na terceira especial acabaram por forçar ao abandono do piloto. Assim, sobram Antunes e Silva na luta pelo comando, com o piloto do Clio a conseguir aproximar-se bastante do seu rival nas duas últimas especiais da tarde depois de ter chegado a estar a 16,2 segundos de distância.

Paulo Neto, com um DS3 R3T é o terceiro mas já bastante longe dos dois primeiros (a 2m42s), encontrando-se este também numa luta com o C2 R2 Max de Armando Oliveira, havendo cerca de 16 segundos a separá-los. José Marcos Gonçalves é o quinto, com um Skoda Fabia Tdi, ao passo que Daniel Mariño é o sexto, em Ford Fiesta 1596.

Na Taça de Portugal de Ralis, Renato Pita (Mitsubishi Lancer Evo) é líder confortável, com mais de 1m16s de vantagem sobre Marcos Gonçalves, enquanto Paulo Silva é o terceiro, com um BMW. No Campeonato Regional de Ralis Norte – VSH, Renato Pita é igualmente o líder.

Tempos em http://cam.stm.pt/vilaverde2011/index.php?pg=3&e=26&s=74&cat=393&h=1127&lg=pt

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis