O primeiro líder foi, no entanto, Ivo Nogueira, que aos comandos de um Citroën DS3 R3T, liderou nas duas primeiras especiais. Contudo, problemas mecânicos com o seu carro na terceira especial acabaram por forçar ao abandono do piloto. Assim, sobram Antunes e Silva na luta pelo comando, com o piloto do Clio a conseguir aproximar-se bastante do seu rival nas duas últimas especiais da tarde depois de ter chegado a estar a 16,2 segundos de distância.
Paulo Neto, com um DS3 R3T é o terceiro mas já bastante longe dos dois primeiros (a 2m42s), encontrando-se este também numa luta com o C2 R2 Max de Armando Oliveira, havendo cerca de 16 segundos a separá-los. José Marcos Gonçalves é o quinto, com um Skoda Fabia Tdi, ao passo que Daniel Mariño é o sexto, em Ford Fiesta 1596.
Na Taça de Portugal de Ralis, Renato Pita (Mitsubishi Lancer Evo) é líder confortável, com mais de 1m16s de vantagem sobre Marcos Gonçalves, enquanto Paulo Silva é o terceiro, com um BMW. No Campeonato Regional de Ralis Norte – VSH, Renato Pita é igualmente o líder.
Tempos em http://cam.stm.pt/vilaverde2011/index.php?pg=3&e=26&s=74&cat=393&h=1127&lg=pt
.










