Marco Martin vai realizar um regresso esporádico aos ralis com a participação no Memorial Bettega Rallysprint. O piloto estónio de 32 anos, vai guiar um Subaru Impreza WRC 2007, um retorno a uma marca para onde guiou em 2001.
Martin, que abandonou os ralis no início de 2006, na sequência da morte do seu co-piloto Michael ‘Beef’ Park no Rali de Gales de 2005, irá competir lado a lado com alguns dos pilotos que militam no Mundial bem como privados que habitualmente disputam esta prova, que se realiza no âmbito do Bologna Motor Show.
Não têm sido muitas as participações de Martin em eventos automobilísticos, mas ainda assim participou no Rali de Portugal de 2006, quando a prova foi candidata ao Mundial, e também no Goodwood Festival of Speed deste ano. Chegou a fazer uma ‘perninha’ na velocidade, ao participar no Campeonato Dinamarquês de Turismos, mas foi Sol de pouca dura.










