Numa altura em que ainda cumpre castigo federativo, Mário Castro viu ser-lhe instaurado novo processo disciplinar, desta feita na sequência de declarações ao site www.sportmotores.com
, que por sua vez citou outro sítio da Internet, o “Pregoafundo”.
Nessa notícia, Castro referia nunca ter aceite a decisão do CNAD, da FPAK e do seu Conselho Disciplinar, alegando que a ingestão da substância não lhe daria qualquer benefício, acrescentando que à sua argumentação não foi dada “qualquer importância” por parte da FPAK.










