assinaturas

Marcus Gronholm: Afinal em que ficamos?

Por a 19 Janeiro 2008 18:25

Facto: Marcus Gronholm colocou um ponto final na sua carreira no Mundial de Ralis no final do Rali da Grã-Bretanha 2007. Contudo, o “gigante” finlandês, cada vez que é questionado sobre a eventualidade de voltar a fazer uma “perninha” no Mundial, não é capaz de deixar de dar uma no cravo…e outra na ferradura: Não esconde que está satisfeito com as “férias”, mas adianta que não deve demorar muito a fartar-se delas:

«Se eu parar por completo será difícil regressar e ter andamento para fazer um rali sem ter feito mais nada anteriormente. Todos os outros estarão cheios de ritmo, e para mim será difícil tentar a vitória porque há que arriscar, e andar muito depressa, e se for na finlândia, odne se anda a velocidades elevadíssimas, ainda mais complicado se torna.»

«De momento, estou feliz com a minha decisão, e não tenho planos para regressar, mas não sabemos o que pode acontecer no futuro. Não sei como me irei sentir dentro de algum tempo, e talveza acabe mesmo por fazer qualquer coisa. Só o tempo o dirá!», referiu o enigmático Marcus Gronholm, que, como se pode perceber, está confuso: sabe-lhe bem estar de férias, mas quando ocmeçar a ver os ralis pela TV O “bichinho” vai começar a moder e aí é que vão ser elas…

Que Gronholm deverá ter um carro para o Rali da Finlândia, é quase certo, mas será que não lhe vai “apetecer” regressar mais cedo para…preparar o Rali da Finlândia?

assinaturas

últimas Ralis
últimas Autosport