Latvala ao ataque, Loeb dilata liderança

Por a 9 Março 2012 22:29

Mais dois troços, mais duas vitórias para Jari-Matti Latvala, que a este ritmo ‘arrisca-se’ a recuperar o tempo que perdeu com o problema de suspensão que teve no seu Ford Fiesta WRC. Lá na frente, Sébastien Loeb tem vindo a alargar a margem que o separa de Mikko Hirvonen, mas poucos décimos de cada vez, pelo que quando falta somente a super-especial de encerramento do primeiro dia de prova do Rali do México, o francês licera com 4.5s de vantagem para o seu colega de equipa finlandês.

Como se esperava, Mads Ostberg ‘descolou’ e já dista mais de um minuto do líder, depois de num salto ter feito um buraco no fundo do carro e visto o GPS soltar-se, enquanto que Latvala já passou Ott tanak na classificação, ascendendo ao quarto posto, com Petter solberg ainda em quinto mas já somente a dez segundos do estónio, depois de passar Evegeny Novikov.

Chris Atkinson é oitavo na frente de Nasser al-attiyah, separados por 18 segundos, enquanto que Armindo Araújo já descolou desta luta, e dista agora 54 segundos do australiano, perdendo uma média de dois segundos por quilómetro para o mais rápido em cada especial. Na geral, está em décimo.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis