José Teixeira campeão de Navegadores do RC2N

Por a 21 Outubro 2014 14:37

Ao contrário do que sairá noticiado na próxima edição impressa do AutoSport (devido ao facto de não ter possível corrigir o erro atempadamente), José Teixeira foi coroado campeão nacional de Navegadores do grupo RC2N e não Vasco Ferreira.

 O navegador de Ricardo Teodósio acabou por ser mais pontuado que o de Adruzilo Lopes, ficando, desse modo, com o título por apenas 1,5 pontos. Um título muito disputado e que acabou, afinal, do lado da equipa Teodósio Competições que conseguiu tirar partido do esforço de fazer todas as oito rondas do campeonato, o que, o final acabou por fazer toda a diferença uma vez que a ausência da dupla Lopes/Ferreira no Sata Rali Açores, impediu que o navegador colhesse no último Rali de Castelo Branco não 10 pontos de bonificação extra correspondentes à participação nas oito provas do campeonato, mas apenas cinco, relativos à participação em sete provas.  

 Nas palavras de José Teixeira, “tenho que agradecer especialmente ao Ricardo pois ele é o grande responsável por este título. Fazer todas as provas do campeonato foi por si só uma luta demasiado grande mas no final fomos coroados com este título o que fez com que tudo valesse a pena.”

 Ricardo Teodósio também não quis deixar de se manifestar com a conquista referindo que “toda a nossa equipa ficou extremamente feliz com este resultado. Sabíamos que íamos lutar contra adversários melhor equipados que nós mas nunca nos demos por vencidos. Consegui-mos o vice campeonato de pilotos e o campeonato de navegadores e só por isso temos de ficar satisfeitos”.

De registar, o fair play entre as duas duplas, com Vasco Ferreira a festejar o título ainda em Castelo Branco mas, depois de confirmadas as contas avançadas pela FPAK, a reconhecer nas redes sociais o erro e a endereçar os parabéns ao efetivo campeão de navegadores de RC2N.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis
Ativar notificações? Sim Não, obrigado