Jari Ketomaa, uma das principais estrelas do último Rali da Finlândia e o seu primeiro líder, tem já assegurado um programa de seis provas no Mundial de Ralis do próximo ano, ao volante de um Ford Fiesta RS WRC.
O Tetracampeão finlandês, que, esta temporada, deverá ainda fazer o Rali de França “para ganhar experiência no asfalto, mas a minha maior concentração está em fazer seis ralis do próximo ano”, referiu o piloto de 32 anos.
Para Malcolm Wilson, o diretor da M-Sport, que seguiu com particular atenção a atuação do finlandês no seu rali, “é óbvio que é um piloto talentoso, mas já tínhamos percebido isso no último campeonato de SWRC. Já falámos e obviamente que gostaríamos de trabalhar novamente com ele”. O programa completo do piloto de 32 anos não está ainda definido, mas espera-se que inclua Suécia e Finlândia.







