O Twitter continua a ser uma plataforma privilegiada para a comunicação de pilotos e equipas mas… também para algumas brincadeiras divertidas! Uma das últimas foi feita pela Hyundai Motorsport que colocou no seu twitter uma foto de Sébastien Loeb a segurar um pequeno cartaz na mão a dizer “Eu amo a Hyundai! Vai (Força) Neuville!”.
A resposta não tardou em chegar por parte de Sébastien Loeb que no seu Twitter escreveu: “Boa piada com esta montagem. Mas estejam certos que o meu coração é da Citroën Racing! Desejo-vos uma excelente época contra os meu favoritos J”.
Sem dúvida, uma excelente forma de manter a boa disposição de parte a parte e… já agora, os ‘pontos nos i’s’!








