Henning Solberg e Ilka Minor foram nomeados pela Stobart para pontuar para as equipas no Rali de Portugal. Depois do quinto posto em 2009, o norueguês pretende repetir o feito, agora com o novo Fiesta RS WRC:
“O México foi uma prova muito difícil, e agora em Portugal sinto-me mais familiarizado com os troços, pelo que estou mais confiante. Tendo em conta que a prova é mais cedo este ano, espero menos calor e menos pó. Há uma longa ligação até Lisboa, mas espero que valha a pena, pois vai estar muita gente a ver e isso é sempre positivo. Vamos lutar por um lugar no top cinco, e ao mesmo tempo conseguir bons pontos para a Stobart.”, concluiu.








