Gil Antunes e o Rali Vidreiro: “Vamos focados no Clio R3T European Trophy”

Por a 25 Junho 2015 10:37

A dupla Gil Antunes e Diogo Correia vai estar à partida de mais uma edição do Rali Vidreiro – Centro de Portugal, quinta jornada do Campeonato Nacional de Ralis e única do Clio R3T European Trophy realizada em solo luso.

Ao volante do Renault Clio R3T, o piloto de Sintra lembra já ter “deitado duas pontuações fora no troféu, uma devido ao carro ainda não estar pronto e a outra devido à desistência que tivemos em Ourense, pelo que é muito importante no Vidreiro terminar o rali e amealhar o máximo de pontos”.

Em relação ao capotanço no Rallye de Ourense, Gil Antunes explica que “o carro não teve estragos de maior, mas tivemos que, e tratando-se de um carro totalmente novo, substituir alguns componentes importantes que demoraram muito a chegar e que atrasou bastante a preparação do Clio. Com isto não vamos ter oportunidade para testar, pelo que só no decorrer da prova vamos poder continuar a nossa adaptação e evolução a este carro, que é bastante diferente daquilo a que vimos utilizando nas últimas épocas”, explicou.

Em termos de objetivos “vamos centrados no troféu, logicamente que também queremos amealhar alguns pontos para o Campeonato Nacional de Ralis 2 Rodas Motrizes, mas primeiro está o troféu pois foi para esta competição que reencaminhamos o nosso projeto. Vamos tentar fazer uma prova sem erros, rodar sem qualquer tipo de pressão ir evoluindo especial a especial e subir ao pódio final que é como já referido a nossa grande meta”, concluiu o piloto de Aruil.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis