/ralis/francisco-barros-leite-muito-obrigado-a-todos/
Francisco Barros Leite: “Muito obrigado a todos!” | AutoSport

Francisco Barros Leite: “Muito obrigado a todos!”

Por a 18 Novembro 2010 07:33

Francisco Barros Leite e Luís Ramalho terminaram a última prova pontuável para o campeonato de Portugal de Ralis no quarto lugar do CPR2, posição que não revela o andamento que a dupla imprimiu na prova algarvia. Vencendo a primeira especial de domingo e tendo rodado em segundo, praticamente ao longo de todo o rali, um furo na sétima especial obrigou a dupla do SEAT Leon à queda de posições.

Segundo o navegador Luís Ramalho “infelizmente, um furo condicionou a nossa prova mas, de qualquer forma, o balanço que fazemos deste final de Campeonato é positivo. Estivemos sempre na luta pelas vitórias e demonstrámos a competitividade do SEAT Leon, o que é, para nós, um motivo de orgulho. Terminámos o CPR2 2010 num honroso terceiro lugar, o que nos permite terminar a temporada de cabeça erguida.”

Na hora do desfecho do atual projeto da BL SPORT SEAT, Francisco Barros Leite diz que “tenho de começar por dar os parabéns ao meu amigo Adruzilo Lopes, pela fantástica temporada que o levou à conquista de mais um brilhante título. Em termos pessoais, foi um prazer ter competido ao longo destes cinco anos com uma equipa tão motivada como esta, não podendo deixar de reconhecer toda a dedicação do meu Pai, do José Alberto, do Rui, do Artur, do Helder, do Roberto, do Jerónimo, do Augusto e de todos os nossos amigos. Penso que o nosso envolvimento no Campeonato de Portugal de Ralis só poderá terminar com um muito obrigado a todos.”

 

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis