Filipa Sanguedo: “A ambição é terminar o rali e rodar o máximo de quilómetros”

Por a 1 Abril 2016 13:53

O Campeonato FPAK de Ralis começa este fim de semana, com a 11ª edição do Rali de Gondomar. Nesta prova também pontuável para a Taça de Ralis FPAK Terra, Filipa Sanguedo irá estrear-se com o Opel Adam em pisos de terra.

O seu projeto centra-se no Campeonato FPAK de Ralis e para este primeiro evento do ano o objetivo é terminar e evoluir em piso de terra. “Tenho ainda pouca experiência neste tipo de piso e este rali será praticamente a minha estreia. A principal ambição será terminar o rali, rodar o máximo de quilómetros e fazer a melhor adaptação possível aos pisos de terra. De igual forma, em Gondomar será a nossa primeira prova com o Adam em pisos de terra. Fizemos um pequeno teste com a nossa equipa e o balanço foi extremamente positivo, tudo correu em pleno, o carro mostrou-se uma vez mais bastante equilibrado, mas o verdadeiro teste será mesmo no decorrer da prova. Temos uma noção que será uma prova exigente, este rali por norma é sempre muito duro, vamos tentar fazer uma boa gestão da nossa prova, esperar que tudo corra pelo melhor e sair de Gondomar com um balanço bastante positivo”.

Para a presente temporada Filipa Sanguedo volta a estar inserida na estrutura da Monteiros Competições, tendo a seu lado o navegador Marco Macedo. O Rali de Gondomar arranca sexta feira, dia 1 de abril, com uma dupla passagem pela Super Especial montada em pleno centro de Gondomar. No sábado as equipas terão pela frente mais oito especiais de classificação, num total de 226,82 kms.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Deixe aqui o seu comentário

últimas Ralis
últimas Autosport
ralis
últimas Automais
ralis