ERC, Pedro Antunes: “Para mim, o Peugeot 208 Rally 4 é mais fácil de conduzir”

Por a 17 Julho 2020 07:40

Pedro Antunes e Pedro Alves correm na próxima semana no ERC3 Junior no arranque do Europeu de Ralis que vai acontecer com o Rally di Roma Capitale.
Naquela que será a sua primeira prova internacional com o seu novo Peugeot 208 Rally4 o vencedor das duas rodas motrizes em Castelo Branco espera poder expandir o seu programa no ERC.
Conduzindo o novíssimo 208 Rally 4 da Peugeot, Pedro Antunes, que faz hoje 27 anos, vai medir forças além fronteiras: “É muito diferente do 208 R2. O mais significativo é o motor, que é muito mais potente, cerca de 20cv. Mas é a potência que se tem nas rotações mais baixas, e que se pode utilizar doutra forma. No carro antigo, rodávamos sempre em rotações altas. Neste carrro, nas curvas mais lentas, o motor fará uma grande diferença. Os pneus também são maiores e isto traz mais segurança, por isso, para mim, é mais fácil de conduzir” disse Pedro Antunes, que quanto ao futuro, ainda não tem certezas: “Tentámos mas nada está confirmado. Gosto muito do ERC porque é realmente uma boa competição, com muitos bons pilotos. É a melhor forma de melhorar a nossa pilotagem”, disse.

Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Ensaios
últimas ERC
últimas Autosport