assinaturas

Azores Rallye, PE4: Ricardo Moura sobe a segundo

Por a 22 Março 2019 11:28

Alexey Lukyanuk Alexey (Citroën C3 R5) venceu a primeira especial de hoje, Pico da Pedra 1 e bateu Ricardo Moura (Škoda Fabia R5) por 1.0s. Chris Ingram (Škoda Fabia R5) foi terceiro na frente de Łukasz Habaj (Škoda Fabia R5). O cipriota foi Alexandros Tsouloftas (Skoda Fabia R5) quinto na frente de Norbert Herczig (Volkswagen Polo GTI R5), o primeiro na estrada no dia de hoje.

Pierre Loubet (Škoda Fabia R5) foi apenas sétimo, e com estes números, o piloto da Córsega perdeu a segunda posição da geral para Ricardo Moura, que está agora a 9.0s de Lukyanuk. Loubet é agora terceiro a 12.4s da frente, quando começou o dia apenas a 3.1s. Chris Ingram é quarto a um segundo de Loubet, com Łukasz Habaj (Škoda Fabia R5) em quinto, suplantando Marijan Griebel (VW Polo GTI R5) que furou e perdeu algum tempo.

Na luta do CPR, e para lá de Ricardo Moura, Bruno Magalhães (Hyundai i20 R5) cedeu 12.5s mais para o açoriano, e para que se percebam as dificuldades de ser o segundo na estrada, Ricardo Teodósio (Škoda Fabia R5) foi apenas quarto no CPR a 18.5s de Moura e inclusivamente atrás de Pedro Almeida (Skoda Fabia R5). O estreito troço do Pico da Pedra não é definitivamente indicado para o algarvio.

Na luta do CRA, Moura ganhou mais 10.1s a Luís Rego Jr. (Skoda Fabia R5), e Bernardo Sousa (Citroën C3 R5) voltou a furar, perdendo mais 20.5s o que significa que Moura tem agora 28.1s de avanço para Rego que por sua vez distanciou-se de Bernardo Sousa, que está a 28.2s do açoriano.

Tempos Online – CLIQUE AQUI

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CPR - CAMPEONATO DE PORTUGAL DE RALIS
últimas Autosport