CRA: Diogo Gago substitui Bernardo Sousa

Por a 10 Julho 2019 11:33

Na sequência da análise positiva no controlo anti doping de Bernardo Sousa e do consequente colocar do lugar à disposição, a equipa Play/Autoaçoreana Racing escolheu para substituir o madeirense, Diogo Gago, que como se sabe, já tem experiência de R5, depois de ter corrido de Hyundai i20 R5, no Rali Amarante/Baião do ano passado.

Diogo Gago foi vice-campeão e campeão junior em França na categoria de duas rodas motrizes na 208 Rallye Cup em anos consecutivos, tendo sido piloto da equipa oficial da Peugeot Sport em 2015, participando no campeonato europeu da categoria.

Em 2016 sagrou-se campeão nacional nas duas rodas motrizes e em 2018 foi vice-campeão da 208 Rally Cup Ibérica e venceu duas provas do campeonato europeu de ralis, nomeadamente o Azores Airlines Rallye e o Rali das Canárias.

A equipa anunciou também que o co-piloto continuará a ser Victor Calado, e reveou também que para a temporada de 2020 estudará a hipótese de retomar o campeonato com um piloto açoriano.

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRA
últimas Autosport
Lost your password? Please enter your username or email address. You will receive a link to create a new password via email.