assinaturas

CRA: Decisão do título açoriano com três R5

Por a 2 Novembro 2018 17:56
O Lotus Rallye, prova de encerramento do Campeonato de Ralis dos Açores, teve a sua lista de inscritos hoje divulgada. O título açoriano está ao rubro com quatro pilotos ainda a poderem sagrar-se campeões regionais, embora Bernardo Sousa não esteja presente na prova. Ruben Rodrigues, Luís Miguel Rego e Rafael Botelho são os candidatos ao título, ainda que Rafael Botelho só por grande azar dos seus concorrentes consiga alcançar o título, uma vez que vai continuar a usar o seu Citroen DS3 R3T.
Vão ser três R5 nas estradas – a que se junta o Skoda Fabia R5 de Ricardo Moura como carro 0. A dupla Ruben/Estevão Rodrigues vai usar um Fabia R5 para tentar defender a sua liderança no campeonato, ao invés do Peugeot 208 R2 que usou ao longo da temporada.

Luís Miguel Rego conseguiu recuperar o Ford Fiesta R5 depois do acidente do Pico e tenta alcançar o título, estando a 10,5 pontos de Rodrigues. Já Rafael Botelho, é quarto, com 89 pontos, menos 18 do que o líder do campeonato.

A abrilhantar o rali vai estar Pepe López, como já tinha sido anunciado, com o Citroen DS3 R5 da Play/Autoaçoreana Racing, que, até agora, tinha sido pilotado por Bernardo Sousa.

A prova vai para a estrada a 9 e 10 de novembro, na ilha de São Miguel.

assinaturas

Deixe um comentário

Please Login to comment
  Subscribe  
Notify of
últimas CRA
últimas Autosport