WRC, Rali de Portugal: Organização reage ao incidente da PEC7

Por a 8 Maio 2026 20:20

A organização do rali de Portugal reagiu em comunicado ao incidente da PEC 7 em que Elfyn Evans encontrou um reboque no troço, numa falha de segurança grave que, felizmente, não teve consequências.

Ainda no mesmo troço, Oliver Solberg queixou-se de ter visto uma autoridade na estrada e Yohan Rossel encontrou também um veículo no mesmo troço. A organização pronunciou-se sobre o sucedido:

“O troço de Arganil 2 teve início hoje às 12h30, perante milhares de espetadores que acompanhavam com entusiasmo a prova.

Apesar de todo o dispositivo de segurança se encontrar plenamente operacional, verificou-se a entrada indevida de dois veículos não autorizados no percurso, veículos esses incorretamente identificados em alguns meios de comunicação como pertencendo à GNR.

Esta situação, cujas circunstâncias se encontram a ser apuradas, levou à interrupção do troço por decisão da organização, uma vez que a segurança de todos os envolvidos no WRC Vodafone Rally de Portugal constitui prioridade máxima”.

Comissão Organizadora do Vodafone Rally de Portugal

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

Um comentário

  1. jose melo

    8 Maio, 2026 at 21:01

    Na prática nada dizem.

Deixe aqui o seu comentário

últimas CPR
últimas Autosport
cnr-campeonato-nacional-de-ralis
últimas Automais
cnr-campeonato-nacional-de-ralis