Rali Vinho Madeira, tempos retificados: Bruno Magalhães com 19.3s de avanço para Alexandre Camacho

Na sequência do acidente de Alejandro Cachón na PE5 e no consequente atraso de Miguel Nunes, a The Racing Factory fez uma exposição ao Diretor de Prova, com o caso a ser depois analisado pelo Colégio de Comissários Desportivos, mas quando se esperava uma correção do registo de Miguel Nunes, o que sucedeu foi uma aparente penalização para Alexandre Camacho, que depois de ter terminado a nona especial a 8.0s de Bruno Magalhães surge agora no tempo Online da Amaweb a 19.3s do piloto da Hyundai.
Não há ainda – no momento em que escrevemos estas linhas – qualquer documento oficial anunciar o que se passou mas a verdade é que Alexandre Camacho/ Pedro Calado estão agora a 19,3s de Bruno e Carlos Magalhães.
NOTA: Segundo o AutoSport pode apurar, a penalização imposta a Alexandre Camacho Cachón, decidida pelo Colégio de Comissários Desportivos, composta por Uwe Schmidt, Nahide Ennam e pela FPAK, Luís Tourais de Matos, é o exato registo que Alexandre Camacho ganhou a Miguel Nunes em Palheiro Ferreiro 2, 11,3 segundos. Basicamente, é como se ambos tivessem feito o mesmo tempo.
Infelizmente o Autosport não pode continuar a disponibilizar os seus artigos gratuitamente.
Já não é viável ter uma equipa de jornalistas profissionais sem que possamos vender o produto do nosso trabalho.
Tal como os jornais e revistas são pagos, também os conteúdos editoriais digitais terão que ser pagos.
Por favor subscreva o Autosport Exclusivo e ajude-nos a manter esta máquina em andamento!
São apenas 2€ por mês, subscreva agora AQUI